Home » ESPORTE » Atacante ex-Treze e ASA-AL é o novo reforço do Nacional de Patos para a temporada 2020

Atacante ex-Treze e ASA-AL é o novo reforço do Nacional de Patos para a temporada 2020

O Nacional de Patos segue ativo no mercado e em busca de reforços para o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2020. Nesta quarta-feira, o Canário do Sertão anunciou a contratação do atacante Júnior Mandacaru, ex-Treze e ASA-AL. Ele retorna ao clube pelo qual passou em 2017.

O atacante é o sétimo reforço do clube sertanejo para a próxima temporada. Até o momento, foram confirmadas as contratações do goleiro Camilo, o zagueiro André Lima, o volante Jaildo, os meias Carioca e Fábio Neves, além do atacante Dú Paraíba.

Revelado pelo Auto Esporte, Júnior Mandacaru rodou bastante pelo futebol nordestino, acumulando passagens por Treze, Estanciano-SE, América-RN e ASA-AL. Em 2017, teve passagem pelo Nacional, na disputa da Segunda Divisão do Paraibano.

Seus últimos clubes foram Rio Claro-SP e Juventus-SP, nas disputas da Série A2 do Campeonato Paulista e da Copa Paulista.

O Naça está no grupo B do Campeonato Paraibano de 2020, juntamente com Campinense, CSP, Sousa e São Paulo Crystal. Na primeira fase, as equipes do Grupo A jogam contra os times do Grupo B, em partidas de ida e volta, classificando os dois melhores de cada grupo.

 

 

 

 

 

Vozdatorcida

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Nick Diaz pede luta contra Jorge Masvidal no UFC para vingar irmão

Bad boy chamou o Gamebread para ‘briga’ pela honra da família Afastado do octógono desde ...