Home » POLÍTICA » Fundador do Partido Novo adere a pré-campanha de Raoni Mendes e se filia ao Democratas

Fundador do Partido Novo adere a pré-campanha de Raoni Mendes e se filia ao Democratas

O ex-presidente estadual e fundador do Partido Novo na Paraíba, Adriano Terrazzan, anunciou o apoio à pré-candidatura do democrata Raoni Mendes a prefeito de João Pessoa, em 2020. Adriano Terrazzan também oficializou a sua filiação ao DEM e, de olho nas eleições do próximo ano, ele pretende colaborar com as articulações políticas e o trabalho para preparar a legenda para a disputa eleitoral. Ele deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Raoni Mendes destacou a importância do apoio e afirmou a possibilidade de Adriano participar do pleito disputando uma vaga para vereador da Capital. “Os princípios que ele traz com a sua chegada ao Democratas e o apoio à minha pré-candidatura vai trazer muitos benefícios para o desenvolvimento de João Pessoa. Juntos podemos destacar ações importantes como  a redução do custo da máquina pública, inovação para que tenhamos uma gestão modernizada e olhar para indivíduo como gerador de riquezas”, disse Raoni.

Adriano Terrazzan agradeceu o apoio do Democratas e destacou os motivos de apoiar a candidatura de Raoni para prefeito. “A minha vinda para o DEM e a adesão a Raoni acontece porque temos os valores e princípios muito semelhantes. Me rótulo como soldado da liberdade, dos valores de família e da fé cristã. Ele tem uma história e é uma pessoa que defende estes valores, o desenvolvimento econômico e quer colocar João Pessoa no patamar das cidades inteligentes”, disse.

Ele explicou ainda, que a saída do partido Novo ocorreu pela possibilidade de participar da disputa para vereador nas eleições do próximo ano. “Tem coisas na vida que é uma missão e a gente não pode se refutar. Eu estava no partido Novo, que resolveu não lançar candidaturas na Capital. Eu entendo que para que possamos fazer algo, nós temos que participar, temos que sair da posição de observador para sermos protagonistas, para que a mudança aconteça. Acredito que hoje o cenário encontra-se desta forma, porque nós cidadãos de bem nos afastamos, deixando que os espaços fossem ocupados por pessoas que não têm preocupação com o próximo”, ressaltou Adriano Terrazzan.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Ministério Público parabeniza CMJP por aprovação de projeto sobre transparência pública

Promotores de Justiça visitaram a Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (5) O presidente da ...