Home » ESPORTE » Jogos da Advocacia do Nordeste começam nesta quinta em João Pessoa

Jogos da Advocacia do Nordeste começam nesta quinta em João Pessoa

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e a CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência) realizarão, desta quinta-feira (14) até o próximo domingo (17), a 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste. O Nordestão, como é chamada a competição, acontecerá na Vila Olímpica Parahyba e no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

Na última segunda-feira (11), foi divulgada a lista final de inscritos nos jogos e realizado o Congresso Técnico on-line com os presidentes e representantes de Caixas de Assistência. O evento deve receber cerca de 500 atletas de toda a região, que se enfrentarão em seis modalidades: futebol Society, tênis de quadra, jiu-jítsu, vôlei de praia, futvôlei e beach tênis. As disputas começarão às 14h00 desta quinta-feira na Vila Olímpica Parahyba

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, anfitrião do evento, destaca que pela primeira vez a Paraíba sedia os jogos das Caixas do Nordeste, evento esportivo que já tem sua marca no calendário anual das Caixas de Assistência da Advocacia. “A variedade de modalidades esportivas visa sempre dispensar aos advogados bem-estar, lazer e momentos de confraternização, além de várias atrações culturais, que transformarão o encontro numa verdadeira celebração da advocacia”, ressaltou.

“As caixas de assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo Silva, Presidente da CAA-PI e Coordenadora Concad Nordeste.

Para o presidente nacional da CONCAD, Pedro Alfonsin, esse momento é fundamental para a categoria. “O nosso objetivo é cuidar da saúde física e mental quanto integrar a classe em um momento único de socialização e compartilhamento de experiências através do esporte. Aguardamos muitos colegas em João Pessoa para essa edição e que neste momento a gente possa cada vez mais nos integrar, isso também fortalece a advocacia nordestina e do Brasil”, disse.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Minas encara o Mogi pela reação fora de casa no Novo Basquete Brasil

Time mineiro desafia o time paulista para voltar a vencer como visitante O Minas volta à quadra ...