Home » ESPORTE » Messi recorda tempos difíceis no Barça: “A verdade é que foi feio”

Messi recorda tempos difíceis no Barça: “A verdade é que foi feio”

Argentino passou por dificuldades na sua chegada à Catalunha

A ‘OTRO’ prepara-se para lançar um documentário sobre a vida e carreira de Lionel Messi , intitulado ‘Becoming Leo Messi’, e a imprensa espanhola já teve acesso a algumas das declarações dadas pelo jogador.

 O argentino, segundo o diário catalão Sport, falou sobre as cinco Bolas de Ouro que já conquistou, tendo considerado a primeiras delas como “a mais especial”.

Messi abordou também os seus primeiros tempos no Barcelona, clube ao qual chegou com apenas 13 anos de idade.

“A verdade é que foi duro, foi feio. Me lesionei e, quando pude jogar, passados três ou quatro meses, me lesionei no primeiro jogo e voltei a parar durante um mês e meio. Foram tempos difíceis, mas nunca me passou pela cabeça voltar [à Argentina]”, garantiu Messi.

A transição para a equipe principal, alguns anos mais tarde, já aconteceu de uma forma mais calma. E Messi fez questão de agradecer ao brasileiro Ronaldinho, um dos jogadores que mais o ajudaram durante os seus primeiros meses na primeira equipe do Barça.

“O Ronaldinho foi o primeiro a me abraçar e a me guiar em todos os momentos. Ele fez com que eu me sentisse mais relaxado e me pudesse me soltar mais rapidamente”, afirmou.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Copa do Brasil: Campinense vai enfrentar Atlético-MG; Botafogo jogará contra Atlético-BA

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a CBF definiu os primeiros duelos da edição ...