Home » POLÍTICA » Eliza debate sobre doutrinação ideológica e feminismo na CMJP e recebe Ana Campagnolo nesta sexta
Vereadora Eliza Virgínia (PP)

Eliza debate sobre doutrinação ideológica e feminismo na CMJP e recebe Ana Campagnolo nesta sexta

Em Sessão Especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a suplente de deputada federal, a vereadora Eliza Virgínia (PP), vai debater sobre ideologia de gênero, doutrinação ideológica e feminismo nesta sexta-feira (28). A sessão vai receber a deputada estadual de Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo, a partir das 9h30.

O objetivo da sessão é discutir temáticas atuais e importantes para toda a sociedade, a exemplo da doutrinação ideológica, que para a vereadora, tem sido bastante verificada em escolas Estaduais do Estado. “Estamos trazendo para a Paraíba a deputada Ana Campagnolo, que é referência nacional contra doutrinação ideológica. Ana é importante também pois é professora e como tal não concorda que o professor tenha que falar o que quiser em sala de aula”, destacou Eliza.

Ana Campagnolo é deputada estadual em Santa Catarina e professora de história.  A parlamentar é graduada pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó. Ana é autora do livro ‘Feminismo: Perversão e Subversão’, no qual tem uma abordagem crítica ao movimento.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

ALPB realiza Audiência Pública para debater Reforma da Previdência

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, na próxima segunda-feira (16), Audiência Pública para debater ...