Home » ESPORTE » Ferrari anuncia data de lançamento do seu carro de 2020

Ferrari anuncia data de lançamento do seu carro de 2020

A Ferrari anunciou nesta quinta-feira a data de lançamento do seu carro de 2020. A equipe italiana vai revelar seu novo bólido no começo de fevereiro, quatro dias mais cedo comparado com o lançamento desse ano que foi no dia 15 de fevereiro.

Não há mudanças nas regras para 2020, então o novo carro será uma evolução do pacote atual. A Ferrari espera que eles possam ter um desempenho melhor do que nesta temporada e que eles possam realmente desafiar o campeonato mundial.

“Acredito que vamos ser os primeiros a revelar o carro. A razão pela qual estamos antecipando o lançamento é que precisamos fazer algumas homologações antes de ir para Barcelona”, disse Binotto ao site oficial da F1.

A Ferrari apresentará o carro no dia 11 de fevereiro, oito dias antes do primeiro dia de teste da pré-temporada 2020 em Barcelona.

“Vamos apresentar o carro no dia 11 de fevereiro de 2020. Logo depois de um intenso programa de testes antes de irmos para Barcelona.”

Em 2020, as equipes terão dois dias a menos de testes da pré-temporada. Serão duas semanas com dois dias de testes em cada uma delas, entre 19 e 21 de fevereiro e 26 a 28 de fevereiro.

A F1 2020, que terá 22 corridas em seu recorde no calendário, começa no dia 15 de março com o Grande Prêmio da Austrália.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Seleção olímpica de futebol é convocada por André Jardine

Medalha de Ouro no Rio, Brasil busca vaga para Tóquio na Colômbia O técnico André ...