Home » EDUCAÇÃO » Vencedores do prêmio Escola Nota 10 da Rede Municipal de Educação serão conhecidos nesta terça

Vencedores do prêmio Escola Nota 10 da Rede Municipal de Educação serão conhecidos nesta terça

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), anuncia nesta terça-feira (17), às 8h30, o resultado do prêmio Escola Nota 10. A solenidade acontece na Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep), na rua Falésia, s/n, Ponta do Seixas. A premiação faz parte das políticas públicas municipais de valorização dos profissionais implantada pela atual gestão.

A unidade de ensino que atingir o Índice de Excelência em Educação, que vai de 50% a 100%, irá beneficiar todos os funcionários. São cerca de 8 mil profissionais de 98 escolas e 89 Centros de Referência em Educação Infantil que poderão ser premiados. O pagamento do 14º salário da Educação será no próximo dia 30 e o valor será proporcional ao Índice de Excelência.

O Nota 10 é baseado na valorização do desempenho da aprendizagem do estudante, na atuação da gestão escolar, na formação continuada dos profissionais da educação e no desenvolvimento de projetos interdisciplinares.

A finalidade é avaliar o grau de desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos e dos trabalhadores da educação que atuam nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, fornecendo referenciais importantes que orientem os procedimentos necessários para a efetiva operacionalização do processo educativo pela rede municipal de ensino.

Durante o evento haverá apresentação das vencedoras do II Jampa Music e alunos surdos e ouvintes da Escola Municipal Castro Alves que irão dançar e fazer a interpretação em Libras da música Tum, Tum de Jackson do Pandeiro.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Três alunos do GEO são homenageados no esporte paraibano e um deles recebe distinção de melhor do ano no Desporto

Os alunos do GEO Tambaú Nina Gondim (3ª Série do Ensino Médio), Maria Clara Costa ...