Home » ESPORTE » Com halo laranja, McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1

Com halo laranja, McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1

Carlos Sainz e Lando Norris apresentaram o carro de Fórmula 1 de 2020 no MTC

A McLaren Racing divulgou hoje o carro da equipe para a temporada 2020 da F1, o MCL35, ao vivo do McLaren Technology Center e transmitido para todo o mundo. Os pilotos Carlos Sainz e Lando Norris, que ambos entram em sua segunda temporada com a equipe, apresentaram o carro antes de entrar na pista pela primeira vez durante os testes de pré-temporada na próxima semana.

A McLaren começou a trabalhar no MCL35, que é alimentado pelo Renault E-Tech 20, durante 2019, enquanto a equipe perseguia a primeira fase do seu programa de recuperação de desempenho. A temporada viu a equipe subir para o quarto lugar no Campeonato Mundial de Construtores de Fórmula 1 e forneceu informações valiosas para o desenvolvimento do MCL35.

O MCL35 continua exibindo o tradicional ‘laranja mamão’ e azul da McLaren, as cores originais escolhidas pelo fundador Bruce McLaren e representando o legado de 57 anos da equipe no esporte, e que agora também estão presentes no halo.

Veja o vídeo de lançamento do MCL35:

A McLaren também continuou sua tendência comercial positiva, com oito novos parceiros para 2020, ampliando a família de parceiros da equipe para 38 parceiros no total.

O MCL35 fará sua estreia oficial na pista durante os testes de pré-temporada no Circuito de Barcelona-Catalunha, na Espanha, nos dias 19 e 21 de fevereiro e depois novamente de 26 a 28 de fevereiro. Sainz e Norris compartilharão a programação nos dois testes.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Jogadores do Campinense ressaltam boa partida contra o Atlético-MG e já miram o Clássico dos Maiorais

Era unanimidade entre os jogadores do Campinense que o time atuou melhor que o Atlético-MG ...