Home » POLÍTICA » TRETA NA NET: Sandra Marrocos posta fake sobre Bolsonaro e Eliza passa na cara: “É feio”

TRETA NA NET: Sandra Marrocos posta fake sobre Bolsonaro e Eliza passa na cara: “É feio”

A postagem de Sandra Marrocos sobre uma suposta reação da torcida contra o presidente Jair Bolsonaro não durou muito tempo no ar. A vereadora postou uma Fake News, ou uma barrigada (como se fala no jornalismo) do portal Brasil 247, e depois da repercussão apagou.  A vereadora Eliza Virgínia passou na cara da colega que era fake.

“Que maravilha é essa”, disse Sandra ao postar a manchete que estampava: “Torcida expulsa Bolsonaro e ergue faixa em homenagem a Marielle (vídeo). Mas o portal se retratou mais tarde: “Erramos: vídeo de Bolsonaro é de 2017, quando foi hostilizado em faculdade de Belo Horizonte”.

A postagem foi suficiente para o debate que é corriqueiro entre as vereadoras na Câmara ganhar as redes sociais. Eliza comentou a postagem de Sandra: “Nós como parlamentares devemos ter cuidado para não divulgarmos mentira! Fake é feio”. Veja:

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levou na manhã deste domingo (16) seus dois ministros mais populares, Sergio Moro (Justiça) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), para o camarote do estádio Mané Garrincha, em Brasília, palco da vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense (3 a 0).

Fonte: Política Etc

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Pedro sugere corte no cotão, veículos oficiais a serviço da saúde e medidas de economia para os Poderes

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) seis Indicações sugerindo medidas de economia de recursos ...