Home » CIDADE » Prefeitura de Mamanguape abre parceria com a ABDI para implantação do Projeto Piloto Cidades Inteligentes

Prefeitura de Mamanguape abre parceria com a ABDI para implantação do Projeto Piloto Cidades Inteligentes

A secretária de Finanças do município de Mamanguape, Danielle Rodrigues, representando a prefeita, Eunice Pessoa reuniu-se em Brasília com presidente da ABDI ( Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) objetivando implementação de projeto piloto CIDADES INTELIGENTES através de incentivos para o município. Na ocasião, também esteve presente o deputado federal Hugo Motta (MDB) com quem a prefeita mantém parceria política.

O projeto destaca-se como agente desenvolvedor, pois vem para oferecer ao cidadão, ou melhor, cocriar com o cidadão e demais atores da cidade soluções para desafios urbanos, tendo a tecnologia como aliada neste processo, melhorando assim a vida das pessoas nas cidades, de forma sustentável e eficiente para governos, empresas e sociedade.

Como contadora da UFPB , Danielle Rodrigues enfatizou que visita ao gabinete ao deputado Hugo em Brasília também se deu para defender a categoria de Contador Público agradecendo o parecer favorável do deputado Hugo que foi relator no âmbito da CCJ do projeto de Lei 4.489/2019, que garante a contratação dos advogado e contadores por inexigibilidade nos órgãos públicos.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Coordenador de Romero que cuida do ‘Bolsa Família’ sugere o fim do isolamento social, mesmo após 1º caso de Covid-19, em CG

Apesar da cidade de Campina Grande ter registrado nesta sexta-feira (27), o primeiro caso confirmado ...