Home » ENTRETENIMENTO » Os 10 filmes mais pirateados da semana

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Depois de uma semana complicada com o cancelamento de vários eventos e estreias em todo o mundo, a ordem de muitas empresas e organizações de saúde é para a população ficar em casa. Por conta disso, a internet está literalmente fervendo, com o tráfego de dados e arquivos aumentando exponencialmente. No submundo da pirataria, claro, o cenário não poderia ser diferente, e são inúmeros os filmes que vêm fazendo a alegria dos amantes do download ilegal.

Para ter uma noção mais precisa do que anda rolando nas profundezas da web, o Canaltech acessou os principais trackers torrent da atualidade e fez um levantamento para descobrir quais são os 10 filmes mais pirateados desta semana. Curiosamente, talvez devido ao confinamento que muita gente está se submetendo, vimos o retorno de nomes antigos às cabeças do ranking, e o reaparecimento de alguns filmes que já tinham saído do radar há algumas semanas.

Para comprovar isso, basta olhar o top 3 do ranking desta semana. Dos três longas, apenas um figurava nessas posições uma semana atrás, enquanto os demais são nomes antigos que ganharam novo fôlego, refletindo o interesse do público que está em casa confinado. No restante da lista, temos uma aparição inédita e o retorno de dois filmes que até poucos meses atrás estavam em cartaz nos cinemas de todo o mundo.

Sem mais delongas, confira o ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana elaborada pelo Canaltech para fins meramente informativos.

10. As Panteras

Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global com o objetivo de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

9. Entre Facas e Segredos

Após comemorar seus 85 anos de vida, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Essas aranhas extremamente fofas acabaram de ser descobertas na Austrália

Joseph Schubert, especialista em entomologia e aracnologia no Museums Victoria (Austrália), descobriu oito novas espécies ...