Home » POLÍTICA » Humberto Pontes solicita autorização para que cuidadores de idosos possam utilizar transporte público durante período de quarentena
Vereador Humberto Pontes (Avante)

Humberto Pontes solicita autorização para que cuidadores de idosos possam utilizar transporte público durante período de quarentena

O vereador Humberto Pontes (Avante) solicitou nesta segunda-feira (23) ao prefeito Luciano Cartaxo que o acesso ao transporte público na capital paraibana também esteja disponível para cuidadores de idosos, além dos profissionais da área de Saúde. Segundo o parlamentar, os idosos são um público que necessita de cuidados especiais e muitos, mesmo com a idade avançada, ainda moram sozinhos, sendo necessário o acompanhamento de um profissional especializado.

“Parabenizamos a gestão municipal e toda sua equipe pelo empenho e medidas tomadas no combate ao Coronavírus. Contudo, temos recebido várias demandas no que se refere à possibilidade dos cuidadores de idosos poderem também usar o transporte público (ônibus) que está sendo disponibilizado aos profissionais de saúde. É um apelo para que seja autorizada essa demanda”, frisou o vereador.

Humberto Pontes e sua família estão cumprindo o isolamento domiciliar, como orientam as autoridades sanitárias. “É um momento de pensarmos em nós, nas nossas famílias, mas também no próximo. Vamos obedecer às orientações de isolamento, mas sem deixar de mediar essas demandas, na medida do possível e de modo que nenhum cidadão da capital paraibana fique desassistido”, pontuou o parlamentar.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Pedro sugere corte no cotão, veículos oficiais a serviço da saúde e medidas de economia para os Poderes

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) seis Indicações sugerindo medidas de economia de recursos ...