Deputado Jeová Campos começou a semana com intensa agenda em Lagoa Seca

Deputado estadual e advogado, Jeová Campos

Referência no que diz respeito à questões de direito previdenciário, o deputado estadual e advogado, Jeová Campos, tirou dúvidas, explicou os meandros do projeto de Reforma da Previdência que tramita no Congresso e reiterou sua posição contrária ao que ele denomina de ‘pacote de maldades com o trabalhador brasileiro’ durante encontro, nesta segunda-feira (05), com trabalhadores rurais do município de Lagoa Seca.

Durante o evento, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais local, o deputado também deu detalhes de um requerimento de indicação de sua autoria, protocolado semana passada, que solicita ao governador Ricardo Coutinho que encaminhe para a ALPB um projeto de isenção do pagamento de IPVA das motos em atrasos dos agricultores e agricultoras. “Acho justo esse pleito e minha expectativa é que o governador, sensível a situação dos agricultores paraibanos que amargaram prejuízos enormes nos últimos seis anos consecutivos de seca, vá acatar a nossa sugestão e aliviar um pouco a difícil situação dos agricultores”, destacou o parlamentar, sendo bastante aplaudido pela iniciativa.

Na ocasião, vários agricultores fizeram sugestões ao deputado que serão encaminhadas para suas respectivas áreas de demanda, a exemplo da solicitação de que  que o Governo do Estado disponibilize peixes (alevinos) para os mananciais dos agricultores familiares.

O deputado aproveitou a ida a Lagoa Seca e foi conhecer o local a ser doado pela Prefeitura para abrigar a companhia da Polícia Militar. A visita in loco contou com a participação do comandante do décimo batalhão da Polícia Militar, Coronel Cunha Rolim e do prefeito Fábio Ramalho. Na ocasião, eles conversaram sobre os encaminhamentos que precisam ser feitos para que a obra se concretize. O último compromisso de Jeová em Lagoa Seca foi uma reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “Foi um dia muito produtivo, com atividades que me dão um prazer enorme, já que ajudar as pessoas a transformarem suas vidas para melhor é a essência do meu mandato, de forma que quando isso se concretiza me dá uma alegria e a certeza de que estou no caminho certo”, finalizou Jeová.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: