Faltam 100 dias para a Copa: programação da seleção até lá

O calendário da seleção nos próximos 100 dias inclui bastante trabalho

Técnico Tite

A CBF destacou nesta terça-feira, dia 6 de março, a exatos 100 dias do início da Copa do Mundo Fifa 2018, o calendário da equipe do técnico Tite que o torcedor se programe até chegar a hora da estreia da seleção brasileira na Rússia.

O calendário da seleção nos próximos 100 dias inclui bastante trabalho. A comissão técnica, que vem se reunindo com frequência na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), prevê um período de concentração com treinamentos e a realização de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo.

Tite e os membros da sua comissão vem acompanhando jogos in loco dentro e fora do país para observar atletas. Após acompanhar a vitória do Manchester City sobre o Chelsea por 1 a 0 no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o técnico da Seleção Brasileira e o auxiliar Sylvinho assistirão a mais duas partidas. A dupla está em Paris para o duelo desta terça-feira (6) entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No dia seguinte, eles estarão em Londres para o confronto entre Tottenham e Juventus, pela mesma competição. Ainda na Inglaterra, vão assistir ao treino do Chelsea na quinta-feira (8).

Na próxima segunda-feira (12), o treinador vai convocar os jogadores para os dois amistosos deste mesmo mês de março, diante de Rússia e Alemanha. O grupo inicia a concentração no dia 18 em Moscou e disputa amistoso com os anfitriões da Copa no dia 23. Na sequência, a Seleção vai para Berlim enfrentar a Alemanha, no dia 27.

A Copa do Mundo começa 14 de junho e a Seleção Brasileira estreia três dias depois, diante da Suíça, em Rostov.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: