Líder da situação na CMJP considera positiva a permanência de Cartaxo na Prefeitura

Segundo Milanez Neto (PTB), decisão do chefe do Executivo municipal demonstrou compromisso com a população de João Pessoa

Vereador Milanez Neto (PTB)

Na sessão desta quarta-feira (7), o líder da bancada da situação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Milanez Neto (PTB), considerou positiva a permanência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no cargo de gestor municipal. O chefe do Executivo, que era cotado como pré-candidato ao governo do estado, emitiu nota, na última quinta-feira (1º), anunciando que não vai deixar a gestão municipal e, consequentemente, não disputará as eleições deste ano.

Para Milanez Neto, a decisão de Luciano Cartaxo demonstrou a coragem do gestor e o compromisso com a Capital. “O ‘fico’ de Cartaxo, que pegou todo mundo de surpresa, para mim e para a bancada de situação, foi bastante positivo. Ele garantiu o compromisso com a cidade de João Pessoa e mostrou que a vaidade de um cargo não pode ser maior do que seus compromissos e da vontade popular”, declarou.

Segundo o líder, o prefeito terá a oportunidade de dar seguimento aos programas de governo. “Fiquei feliz em ter a continuidade do trabalho do prefeito na área de habitação, na construção de unidades habitacionais; na saúde, com a construção de novas Unidades de Pronto Atendimentos (UPA); na infraestrutura, com investimentos de cerca de R$ 400 milhões em calçamento de ruas e malha asfáltica; além da inauguração de mercados públicos, como o de Oitizeiro e o de Jaguaribe”, elencou.

E completou: “Luciano demonstra coragem, espírito público, compromisso com João Pessoa e com o grupo que acredita no seu trabalho, reconhece seus valores e defende sua bandeira”, concluiu Milanez Neto.

Para Thiago Lucena (PMN), com essa decisão, o gestor municipal ganhou mais credibilidade com os pessoenses. “O dia do ‘fico’ foi muito forte para nós políticos, porém foi mais forte para a população de João Pessoa. Independente dos posicionamentos políticos, o que se viu foram cidadãos parabenizando o prefeito pela demonstração de seriedade do mandato”, destacou.

Já para Bruno Farias (PPS), o ponto que mais chamou a atenção do oposicionista foi a “necessidade da vaidade ser colocada de lado”. De acordo com ele, essa é uma atitude que “todos os líderes políticos devem se inspirar”, reconheceu. “A atividade política é feita de divergências, mas acima de tudo é feita pela luta em favor do bem comum. Em nome do bem comum, divergências podem ficar pequenas diante do bem que pode ser feito em favor da coletividade”, frisou o opositor.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: