Alto do Mateus terá ‘Plenária’ para discutir problemas do bairro

Recentemente o CANAL DO POVO trouxe em primeira mão a notícia de que o governador Ricardo Coutinho anunciara o calçamento de 23 ruas no bairro do Alto do Mateus

Espera-se que nos próximos dias RC assine a ordem de serviço para início das obras. Mas a população do bairro não irá esperar sentada. Ao contrário, numa parceria da Associação de Moradores do Conjunto Ivan Bichara com o deputado Lindolfo Pires, a população local deverá participar na terça-feira (20), de uma plenária para discutir sobre o calçamento dessas ruas, bem como sobre outras necessidades da comunidade.


Relembre
‘Vamos fazer porque a Prefeitura não faz’, diz RC ao anunciar pavimentação de 23 ruas no Alto do Mateus; veja vídeo

‘Herança’: Luta em defesa do Alto do Mateus é transmitida de pai para filho

O evento inclusive poderá ser realizado mais de uma vez e deverá funcionar como uma espécie de ‘fórum popular’, e poderá levantar e fortalecer pautas que serão apresentadas no Orçamento Democrático, do Governo do Estado.

“Provocado pelo amigo e suplente de vereador Cristiano de Possidônio, estaremos fazendo uma reunião Preparatória do Orçamento Democrático sobre as principais reivindicações do Bairro Alto do Mateus. Esperamos o comparecimento de todos os moradores do Bairro”, disse o deputado Lindolfo Pires.

O professor Luiz Possidônio, que preside a Associação de Moradores, é um momento ímpar para o Alto do Mateus. “Eu tenho lutado durante anos para que nossa comunidade seja ouvida. E hoje, graças a atuação do meu filho Cristiano e da importantíssima mediação do deputado Lindolfo Pires, estamos tendo voz, estamos tendo vez. Esse é um momento ímpar. Isso é único na história do nosso bairro”, disse.

Confira a relação de ruas que serão calçadas pelo Governo do Estado:

FONTE: Redação Canal do Povo

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: