PSG divulga comunicado oficial sobre recuperação de Neymar; veja

De acordo com o clube, o atleta será observado nos próximos 10 dias para saber a data ideal para retorno aos treinamentos

O Paris Saint-Germain divulgou nesta sexta-feira (13) um comunicado oficial sobre a recuperação de Neymar, que passou por uma cirurgia que sofreu no quinto metatarso do pé direito após lesão sofrida no último dia 25 de fevereiro.

A nota indica que o craque evoluiu em sua recuperação e tem como base o parecer de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, que realizou exames no tornozelo de Neymar na quinta-feira (12), em Belo Horizonte.

“O relatório divulgado hoje pelo Dr. Rodrigo Lasmar confirma a boa evolução da lesão de Neymar Jr., e agora permite a reabilitação específica do tornozelo direito e caminhar em pleno apoio progressivo. A velocidade de recuperação nos próximos dez dias definirá a data ideal para a retomada do treinamento sem restrições”, disse o comunicado do PSG.

Durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Neymar revelou ao apresentador Serginho Groismann que deve voltar a jogar futebol em até um mês.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: