Autor de atropelamento em massa na porta de supermercado é idoso

Homem de 80 anos foi detido pelas autoridades após ferir gravemente seis pessoas

Pelo menos seis pessoas estão feridas com gravidade depois de uma idoso de 80 anos ter perdido o controle do carro e ter colidido com outros veículos e pessoas à porta de um supermercado. A informação foi confirmada pelo serviço de emergências local, que indicou ter enviado seis ambulâncias e um helicóptero para o incidente.

“Seis pacientes estão a receber tratamentos para ferimentos graves depois de serem atropelados”, acrescenta a mesma publicação, feita através do Twitter.

North West Ambulance Service

@NWAmbulance

Our crews were called to a large scale incident in Harpurhey, Manchester at 15:25. We’ve had 6 ambulances at the scene along with the air ambulance and three senior clinicians. 6 patients are being treated for serious injuries after a collision with a vehicle.

A polícia da Área Metropolitana de Manchester comunicou à imprensa britânica que foi detido um idoso de 80 anos relacionado ao acidente ocorrido na porta do supermercado Asda, em Harperhey. As autoridades esclareceram que o incidente não tem sido tratado como um ato terrorista.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: