Google abre inscrições para bolsas de estudo em projetos de tecnologia

LARA (Latin America Research Awards), projeto do Google que oferece bolsas de estudos para pesquisas em computação, está com inscrições abertas até 25 de maio.

O programa está em seu sexto ano consecutivo e mais de 70 projetos já foram bolsistas, entre novas pesquisas e extensões. Para se inscrever, os estudantes devem acessar este link e inscrever suas pesquisas.

Com foco em solucionar desafios atuais por meio da tecnologia, os projetos candidatos podem ser de diferentes áreas – de empreendedorismo à saúde. As pesquisas cadastradas serão avaliadas pelos engenheiros do Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte (MG), e os resultados serão anunciados em julho.

Os campos de pesquisa contemplados são: Geo/Maps; Interação entre humanos e computadores; Recuperação, extração e organização de informações (incluindo gráficos de semântica); Internet das coisas (incluindo cidades inteligentes); Machine learning e data mining; Dispositivos móveis; Processamento natural de línguas; Interfaces físicas e experiências imersivas; Privacidade; Outros tópicos relacionados à pesquisas na web.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: