Operação Tiradentes: Polícia apreende armas e fecha ponto de venda de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, e apreendeu no local 25 trouxas de maconha, uma espingarda, um revólver e munições, na noite dessa sexta-feira (20). Na residência, foi preso um ex-presidiário de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa.

A prisão fez parte da Operação Tiradentes, que reforça a segurança com mais de 800 policiais. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7° Batalhão encontraram o material depois de desconfiarem do movimento de pessoas entrando e saindo na casa, até flagrarem o preso vendendo drogas no quintal para um homem de 42 anos, que também foi detido. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Mais cedo, no bairro de Várzea Nova, por volta das 19h30, equipes da Força Tática realizavam abordagens quando localizaram um suspeito de 30 anos, com 37 papelotes de maconha. O homem também foi conduzido para 6ª DD.

A Operação Tiradentes foi deflagrada no fim da tarde dess sexta-feira, contando com mais de 800 policiais reforçando as ações em todo o Estado. O objetivo é prevenir crimes patrimoniais e contra a vida, utilizando diversas modalidades e processos de policiamento, com ações de ocupação em comunidades, blitzen e checkpoints.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: