Frei Anastácio parabeniza as mães neste dia especial

Deputado estadual Frei Anastácio (PT)

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) parabeniza todas as mães pela celebração do seu Dia, comemorado neste domingo, 13 de maio. O parlamentar estende sua homenagem às funcionárias da Assembleia Legislativa da Paraíba e a todas as mães do estado.

“Feliz Dia das Mães, e que essa comemoração seja feita pelos filhos, não só na data alusiva, mas todos os dias, com carinho, repeito, obediência e dedicação”, disse.

Segundo o deputado, ser mãe é uma dádiva de Deus, que é o Pai da vida. “Por isso, não existem ex-mães. Elas são mães por toda eternidade. Infelizmente, eu não tenho mais a minha. Mas, guardo sua memória, carinho e seus ensinamentos. Por tanto, quem tem mãe viva, aproveite e faça suas homenagens não só nesse dia, que é uma data mais levada para o lado comercial e do  marketing”, disse Frei Anastácio.

Para as mães, o deputado disse que cada uma deveria seguir o exemplo maior de mãe, que é o de Maria mãe de Jesus Cristo. “Ela criou o seu filho sob a obediência e orientações de Deus. Esse exemplo da mais bem aventurada mulher mãe, de toda a humanidade, é um padrão divino para as famílias”, disse o deputado.

Morte de Rômulo Gouveia

Frei Anastácio também lamentou a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada de hoje. Segundo o deputado, apesar de atuar em campos opostos na política, ele sempre teve uma convivência harmoniosa com Rômulo Gouveia.

“É uma perda lamentável. Convivi com Rômulo na Assembleia Legislativa como deputado, e ele na posição de presidente do Poder Legislativo. Apesar das divergências políticas, sempre o respeitei pela sua capacidade conciliatória e de boa convivência com as diferenças. Meus sentimentos a  toda família, por essa perda precoce”, lamentou o deputado.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: