Nesta segunda – ‘Coração do Bairro’ concentra ações de zeladoria no Funcionários I

Os moradores do bairro Funcionários I serão os próximos a se beneficiar com as ações intensificadas de zeladoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A partir desta segunda-feira (14), a população vai receber os serviços do programa ‘Coração do Bairro’. O trabalho envolve atividades das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade Urbana (Semob), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Autarquia Especial de Mobilidade Urbana (Emlur). O trabalho dessas pastas é direcionado por meio do Orçamento Participativo (OP), que faz um estudo das principais solicitações dos moradores e acompanha o índice de aprovação dos resultados obtidos nos serviços.

O programa tem se mostrado um canal de diálogo eficaz com a população. “Realizamos um trabalho de campo para elencar não só as necessidades dos moradores, mas também os índices de satisfação deles após a execução dos serviços”, destaca Francisco das Chagas, secretário do OP. Na últimas duas semanas o ‘Coração do Bairro’ trabalhou no bairro de Cruz das Armas, com um enfoque principal para a Comunidade do Baleado.

Além de Cruz das Armas, o ‘Coração do Bairro’ já passou por Valentina Paratibe, Parque do Sol, Rangel, Cristo, Jaguaribe, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Esplanada, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários (II, III e IV), Comunidade do Taipa, Comunidade Gauchinha, José Américo, Grotão, Geisel, Cidade Verde, Mandacaru, Jardim Veneza, Bairro dos Ipês, Bairro dos Estados, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Castelo Branco (I e II), Jardim São Paulo e Bancários.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: