Snapchat volta atrás e libera redesign do redesign após críticas dos usuários

Usuários de iOS devem receber em breve uma nova atualização do Snapchat

No ano passado, o aplicativo lançou uma versão completamente reformulada, e o seu layout não agradou a muitos. A insatisfação foi tanta que uma petição foi criada para que o app voltasse ao seu design original.

Mais de 1,2 milhão de pessoas assinaram o pedido, fazendo com que a empresa reconhecesse que o novo layout se tornou “desconfortável para muitos”.

Agora, com a nova atualização, o app organiza os “snaps” e conversas em ordem cronológica, como era antes da reformulação, e as histórias dos amigos voltam a ficar localizados ao lado direito do aplicativo.

Ao abrir o Snapchat, a câmera é iniciada, bastando deslizar para a esquerda ou direita para acessar o conteúdo. As histórias dos amigos também vão voltar a ficar localizadas separadamente dos conteúdos pagos, e a empresa ainda adicionou um feed de inscrições para a pesquisa de histórias populares.

A atualização deve chegar em breve inicialmente apenas aos usuários de iOS. Ainda não há previsão de chegada do redesign do redesign ao Android.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: