A Folha irresponsável tenta denegrir a imagem do Juiz Sérgio Moro  com fake news

É lamentável a perseguição incansável da esdruxula Folha de SP ao Doutor Juiz Sérgio Moro, quando na sua edição de hoje (11), traz uma manchete insinuosa, por que não dizer, mentirosa.

Busco o entendimento e por quê, que a Folha tenta com um jornalismo mesquinho, inescrupuloso e facínora em atacar um magistrado que foi convidado a ir para Mônaco quando na oportunidade, única ao um magistrado brasileiro, sendo homenageado na quarta edição do Brasil Mônaco Project.

Em seu discurso o Juiz Sérgio Moro, não esqueceu de agradecer às autoridades do país pela grande cooperação internacional com as investigações da Operação Lava Jato, lembrando que inúmeros citados e indiciados na operação do MPF enviaram somas do erário público, em especial da empresa estatal Petrobras, para diversas contas no principado.

E a ridícula Folha de São Paulo, ainda segue querendo colocar um povo sacrificado pelos os devidos crimes dos que financiam um medíocre texto, contra o Doutor Juiz Sérgio Moro, colocando-o em situação vexatória e de queda de credibilidade, achando que todos comem pão com mortadela e recebe para falsas manifestações a miséria quantia de R$30,00 reais.

Fake News da Folha de São Paulo

A enfática matéria tendenciosa, em nenhum momento fala dos relevantes serviços prestados pelo o Doutor Juiz Sérgio Moro à uma população que NÃO aguentam mais ter no poder bandidos que acham que o Congresso Nacional é a caverna de Ali babá.

Em nenhum momento foi declarado aos leitores que as viagens realizadas pelo Magistrado, não foram pagas com o dinheiro público ou desviados da população brasileira.

Que o Juiz não usou jatinho particular ou de compassas, como alguns defendido pela Folha assim o faz diariamente em suas idas e vindas. Agora nem tanto por que a Justiça deverá dar um basta, pelo ao menos, por mais de 12 anos. O que eu particularmente não acredito, em quanto algumas peças do judiciário não forem mudadas.

O citado meio de comunicação tem sido motivo de deboche por aqueles, que ainda, tem a preocupação de fazer um jornalismo imparcial e munido da transparência e seriedade.

Lamento!

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: