Politíca
Candidato a prefeito denuncia que campanha está prejudicada por conta do crime organizado em Cabedelo
O candidato a prefeito do município de Cabedelo pelo Partido Liberal, deputado Wallber Virgolino usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (19), para denunciar que sua campanha eleitoral está prejudica por conta do crime organizado no município. Ele disse que está se sentindo intimidado em não poder visitar os eleitores porque não pode andar nas comunidades onde o comando criminoso impera.
Virgolino disse que vai acionar a Polícia Federal, à Justiça Eleitoral e à segurança pública do Estado para intervir nesta questão em Cabedelo. Inclusive, o candidato já identificou o criminoso e denunciou que a ordem está partindo dele de dentro do Presídio PB1 para impedi-lo que faça campanha nas comunidades. Ele disse que vai pedir para haver a transferência do preso para o presídio federal.
“É inconcebível que pessoas andem armadas intimidando candidatos adversários e outro lado faz o que quer casa e batiza e nessa campanha, só um lado pode pedir voto, onde só um lado pode andar na rua e outro lado tem que ficar em casa fazendo campanha pelas redes sociais. Isso não é democracia”, argumentou.