CIDADE
Prefeitura de Guarabira inicia programa de pavimentação com obras em três bairros do município

A Prefeitura de Guarabira deu início às obras do Programa Pavimenta+, que tem como objetivo a pavimentação e requalificação de ruas em diversas localidades do município.
A ação se iniciou no distrito do Pirpiri, nas Ruas José Belarmino de Aguiar e Maria Francisca do Nascimento; no bairro Monte das Oliveiras, nas Ruas Telci Teixeira de Souza, Abraão Nery da Silva, e no trecho que liga os bairros Alto da Boa Vista e Bairro Novo.
A obra deve levar mais infraestrutura e qualidade de vida para a população através de uma maior acessibilidade e segurança para os moradores.
A prefeita Léa Toscano destacou a importância do programa para o desenvolvimento urbano e a mobilidade do município. “Nosso compromisso é de seguir trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população. O Pavimenta+ é um grande passo nesse sentido.”, afirmou.
A secretária de Infraestrutura, Suellen Madruga, também celebrou o início das obras e reforçou que novas ruas serão contempladas em breve. “Essa é apenas a primeira etapa do nosso programa. Continuamos firmes nesse propósito e, em breve, novos trechos serão iniciados”, ressaltou.
O Pavimenta+ faz parte de um conjunto de ações estruturantes, como calçamento, pavimentação de paralelepípedo e asfalto, promovidas pela gestão municipal, visando transformar Guarabira em uma cidade mais organizada, acessível e preparada para o futuro.