CIDADE
BAYEUX – Manobra do presidente da Câmara em conluio com o prefeito interino no STF tentaram cancelar a eleição desta quarta-feira (19)
Já ouvimos falar em todo tipo de manobras macabras para destituir o que é licito em tudo o mundo.
As manobras facínoras do presidente da Câmara Municipal, Inaldo, e do prefeito interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita, é de ultrapassar todos os limites sórdidos que chegam a causar vomito e náuseas em qualquer bandido que esteja hoje pagando a maior pena por crimes inafiançáveis, não tem limite.
É de uma mesquinharia de políticos de trajetória suja ou mesmo podre em qualquer patamar legal.
Jefferson Kita junto com Inaldo demonstram como os valores humanos devem ser observados quando o cidadão e cidadã for as urnas escolher um representante, pois, os lobos realmente se vestem de carneiros para enganar as pessoas honestas e compram o voto dos safados oportunistas que se vendem por qualquer moeda.
O vereador Adriano Martins já denunciará hoje (18), que uma nova manobra do presidente da Câmara Municipal de Bayeux. Inaldo Andrade, no intuito de impedir a eleição que deverá por força da justiça, acontecer nesta quarta-feira (19).
Já que o STF negou o pedido de anulação da eleição na Câmara da cidade pelo o prefeito interino, Kita, e deverá, sim, acontecer por força da vontade de Deus, do povo, da justiça e dos parlamentares honestos que ainda restam em Bayeux.
Toda a cidade de Bayeux sabem que o KITA, precisava de um prazo de no mínimo até as 15 horas para que podesse convencer com o jeitinho brasileiro aqueles que se acostam ao errado, o cancelamento da eleição, pois, se a eleição acontecesse até as 09 horas a manobra daria errada. E foi o que aconteceu.
Sendo assim, e por não ter vereadores ou vereadoras que enfrentem o deus que está na presidência da Câmara, o tal Inaldo Andrade, peitou todos os vereadores e vereadoras e desfez o ato da reunião da mesa diretora e saiu dizendo pelos os quatros cantos de Bayeux que vale tudo pelo o poder.
O mais estranho é que a população da cidade de Bayeux, assistem estes desmando destes grupos liderado pelo o presidente da Câmara Municipal, Inaldo Andrade, e do prefeito interino, Jefferson Kita, de braços cruzados e achando está pouca vergonha lindo para o povo, não tomam uma atitude para acabar com está que é a pior sacanagem política já vista na história da Paraíba.
O vereador Lico foi à tribuna e falou que o desejo dos demais componentes da mesa diretora é cumprir a determinação judicial, em quanto o presidente da casa queria cumprir o que determina o prefeito interino, Jefferson Kita, que passa e vem atropelando todas as determinações e tentam a tudo custo desmoraliza a justiça paraibana na maior cara de pau.
Lico que chegou a pedir que a justiça, que se torna frágil diante das atitudes dos deuses do poder da cidade de Bayeux, que se for para prender, que prendam o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, o Inaldo Batoré Andrade.
A vereadora titular e pré-candidata a prefeita da cidade, Luciene Gomes (Fofinho), demonstra-se insatisfeita com as manobras mesquinhas deste grupo que desejam se perpetuar no poder.
Luciene que tem a preferência dos vereadores e dos populares da cidade para assumir por definitivo a cadeira do executivo municipal, vem lutando incansavelmente para que estes assuntos tem uma solução e que volte a instabilidade política e a confiança do povo paraibano na sociedade civil pública da cidade de Bayeux que já não aguentam mais essa situação tão desgastante que passam por culpa de uma minoria que não vivem sem o poder.