CIDADE
“A democracia está sob ataque”, lamenta presidente do PSD do Conde após atentado a residência de Karla Pimentel
Perplexo com a ousadia de criminosos que atacaram a residência da advogada Karla Pimentel (PROS), que será candidata a prefeita de Conde nas eleições deste ano, o presidente municipal do PSD, Eudes Santiago, lamentou a ação dos marginais: “A democracia está sob ataque”, disse em nota oficial do partido. Leia na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO – PSD/CONDE
“O Partido Social Democrático (PSD) do Conde vem registrar seu repúdio ao ato cruel e covarde ocorrido na noite desta sexta (22) quando alguns elementos atentaram com tiros de arma de fogo contra a residência da pré-candidata a prefeita, principal oponente da gestão Márcia Lucena, a senhora Karla Pimentel.
Seus filhos, esposo e animais de estimação não foram atingidos, mas a democracia foi gravemente ferida, já que não há outro motivo a vista que não seja o notório avanço de Karla e a visível ameaça que ela é para os poderosos que fazem do Conde seu “balcão de negócios”.
A democracia está sob ataque, não é a primeira vez que se ataca quem ousa enfrentar o sistema corrupto. Cabe aos homens e entidades do bem defenderem esta que é a maior riqueza da nossa nação.
Manifestamos solidariedade a Karla Pimentel e consignamos nosso apoio à sua empreitada em favor do Conde.”