CIDADE
Em Live, Jeferson denuncia rede de Fake News na campanha eleitoral de Marizópolis
O candidato a prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira (PDT), lamentou durante Live realizada na noite da quinta-feira, a atuação dos adversários políticos que montaram uma rede de Fake News na tentativa de impugnar candidaturas na Justiça. Para o candidato, a atuação do grupo político comandado pelo candidato Luquinha do Brasil (PSDB) compromete a eleição na cidade, uma vez que se utilizam de informações falsas para espalhar notícias e até montar ações judiciais, na tentativa de enganar o judiciário também. Até agora a Justiça já arquivou seis processos apresentados contra Jeferson e seus aliados políticos.
O bloco adversário já entrou com pedidos de impugnação contra a candidatura de Jeferson e do seu companheiro de chapa, o pastor Eudes Tavares, que é o atual vice-prefeito da cidade. “Esses pedidos de impugnação não passam de desespero por não ter propostas para apresentar à população. Como não têm o que mostrar de trabalho, partiram com diversas fake news jurídicas contra minha candidatura, a do Pastor Eudes e de candidatos a vereador do nosso grupo. Lamentamos que a disputa seja feita com mentiras porque a população de Marizópolis não merece isso. O nosso povo precisa ouvir propostas, as nossas ideias para que nossa cidade se torne desenvolvidas e garanta dias melhores a todos”, destacou Jeferson.
“Isso é lamentável, pois querem com as mentiras apresentadas, fazer uma eleição sem adversários para se manterem no poder. Quando vejo o adversário dizer que vai continuar com um projeto que não existe, me fortaleço para lutar pelo meu município. Eles querem fazer Marizópolis de refém, mas não conseguirão”, afirmou.
Jeferson destacou ainda que é preciso observar as famílias de Marizópolis que não têm uma renda extra e dependem exclusivamente do serviço público, mas que mesmo assim tiveram aumento de patrimônio. “Muitos não realizaram nada para justificar o patrimônio que têm. É preciso se atentar a essas pessoas que possuem um padrão de vida elevado sem ter uma renda compatível. A população precisa se atentar para esses casos, pois enquanto poucos estão ricos, outros precisam de ajuda para sobreviver”, disse.
Durante a Live, Jeferson voltou a esclarecer sua participação no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA/PB) e reafirmou a legalidade para concorrer nas eleições desse ano. “Só quero dizer que eles terão que disputar a Prefeitura de Marizópolis no voto, disputar com a chapa composta por Jeferson e Pastor Eudes, nossos candidatos a vereador e também com o povo que clama por mudança. Espero que esses ataquem cessem e que as propostas sejam o foco principal da disputa. A população precisa ter a oportunidade de ouvir os dois lados com honestidade e aí decidir, mas no voto, na urna”, afirmou.