Politíca
Candidato a prefeito do PSD conclama eleitorado a apoiar uma disputa limpa, ética e propositiva
Na semana da largada da campanha eleitoral de 2020, o candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), postou vídeo nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (30), dando o tom de sua campanha em relação à disputa eleitoral este ano.
Na sua mensagem, Bruno revela os cinco procedimentos que ele e Lucas Ribeiro, seu vice, não adotarão no processo, apontando em seguida os cinco pontos que firmam um pacto de honra com a cidade, ao mesmo tempo em que conclama a população a apoiar todas as iniciativas por uma disputa limpa, ética e propositiva.
Objetivamente, eis os cinco procedimentos que a chapa de Bruno não adotará:
1) Não serão realizados carreatas, passeatas, comícios nem qualquer evento que promova aglomerações. Campanha 100% a favor do distanciamento social, inclusive nas atividades de campanha, sendo respeitados todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelas autoridades.
2) A majoritária também aboliu os fogos de artifício, em respeito aos mais velhos, aos autistas, aos portadores de doenças respiratórias e aos animais.
3) Não serão admitidos qualquer tipo de ataque ou desrespeito a quem quer que seja.
4) A campanha não vai encher a timeline das pessoas com conteúdos chatos e ultrapassados.
5) Bruno não vai abrir mão de sua integridade. Não fez na pré-campanha, nem será feito agora, qualquer tipo de negociata em troca de certos apoios, num balcão de negócios. O futuro de Campina Grande não tá na prateleira“, destaca o candidato.
Os cinco pontos de honra
Ainda em sua mensagem, Bruno destacou os cinco principais pontos pelos quais sua campanha virtual firma um pacto de honra com os internautas e com a cidade:
1) Obediência total à Lei Geral de Proteção de Dados e ao Marco Civil da Internet. Com isso, nos ambientes digitais da campanha, o eleitor terá a garantia de estar navegando em locais seguros, onde a privacidade será respeitada.
2) Campanha interativa. Os comentários serão lidos e respondidos, pois tudo que as pessoas dizem será levado sempre em consideração.
3) Combate às fakes News. Qualquer conteúdo falso contra a coligação será levado à Justiça.
4) Campanha 100% propositiva, sem qualquer tipo de ataque pessoal ou desrespeito a quem quer que seja.
5) Campanha com foco nas pessoas, porque só isso dá sentido às propostas de modernização da máquina pública, políticas inclusivas, geração de empregos, melhoria na atenção básica da saúde e outras conquistas.