CIDADE
Raniery Paulino detona gestão municipal de Guarabira: “Omissa e lenta”
O deputado estadual licenciado, Raniery Paulino (MDB) fez um vídeo criticando a omissão e a lentidão da atual administração do município de Guarabira nos serviços essenciais que poderiam beneficiar a população.
Ele citou como exemplo, a simples colocação de um equipamento que ofereça água e sombra para as pessoas que vão receber o auxílio emergencial do governo e têm que enfrentar as longas filas sob o sol e sem água para beber. “Esse é um retrato do desrespeito às pessoas simples e humildes de nossa cidade”, disse
Segundo Raniery, a Prefeitura de Guarabira recebeu mais de R$ 5 milhões que dariam para construir até um hospital, mas no município nem sombra e nem água as pessoas têm direito. Ele citou também como exemplo da lentidão da administração, o Centro de Atendimento à Covid-19, que só foi construído 7 meses depois do início da pandemia do coronavírus.
“Visitei o local, falei com os profissionais de Saúde, cada um cumprindo bem o seu papel, mas somente sete meses depois é que o centro foi instalado. Isso só mostra que além de omissão não deu celeridade no combate à pandemia, não procurou ajuda do governo do Estado, do secretário de Saúde. Nós precisamos em um momento de crise dar as mãos, pedir ajuda e não se achar autossuficiente. Garanto que se Roberto Paulino fosse prefeito, o povo de Guarabira seria melhor tratado” , assegurou .