ESTADO
Atualização de cadastro por canais digitais agiliza solicitações de clientes
Canais online de atendimento estão disponíveis 24 horas por dia
Ligação nova, troca de titularidade, aumento ou redução de carga, negociação de débitos e até cadastro na Tarifa Social. Esses são serviços que só podem ser solicitados pelo titular da conta de energia elétrica. Por isso, é muito importante que os clientes mantenham o cadastro atualizado junto à Energisa.
Para atualizar o cadastro, não é preciso, sequer, sair de casa. Basta acessar um dos canais digitais de atendimento: Gisa (83) 99135-5540, aplicativo Energisa ON, site www.energisa.com.br ou Call Center (0800 083 0196)
Além de ser um dever do consumidor de energia elétrica e uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica, órgão que regula o setor de energia elétrica no país, o cadastro atualizado facilita o contato entre a empresa e o cliente e evita imprevistos.
Outra vantagem em manter o cadastro atualizado, é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência. “Com dados de contato do cliente, podemos, ainda, enviar para ele diversas informações sobre o seu contrato com a empresa, como algum impedimento de leitura, agendamento de algum serviço solicitado por ele, ou até mesmo sobre alguma manutenção na rede na região onde o cliente está”, destaca o gerente comercial da Energisa, Felipe Costa.
Canais de atendimento ao cliente:
· Site: energisa.com.br
· WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540
· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
· Call Center: 0800 083 0196
Gerência de Comunicação e Marketing
Lívia Karol: (83) 99182-7458
Lílian Viana: (83) 99412-2414