CIDADE
Vereadora Dona Fátima lamenta morte de Jornalista Juarez Amaram e manifesta solidariedade a família
A vereadora Dona Fátima (PODEMOS), lamentou profundamente a morte do jornalista e radialista campinense Juarez Amaral em decorrência da Covid-19. Consternada com a morte de Juarez Amaral, Dona Fátima manifestou a solidariedade à família, e destacou a trajetória e o legado do jornalista.
Dona Fátima lembrou que Juarez Amaral foi um dos grandes profissionais da Imprensa que durante anos comunicou as principais notícias da Paraíba e de nossa Rainha da Borborema com muita ética, seriedade, e exatidão, tendo conquistado ao longo de sua carreira, muita credibilidade. Ela lembrou que muitos campinenses se acostumaram a acordar cedo para ouvir o “Jornal de Verdade” comandado por Juarez Amaral.
“Uma perda lastimável. Nossa solidariedade a família. Que Deus o acolha no Reino dos Céus. Juarez Amaral foi um grande comunicador e vai fazer muita falta” lamentou.
Juarez Amaral, de 71 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após agravamento de quadro de infecção causada pelo novo coronavírus.
Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Pedro I. após passar mal quando caminhava no Açude Velho. Juarez foi o fundador do “O Jornal de Verdade.
Juarez Amaral começou em 1985 na Rádio Caturité AM (hoje FM), depois, de 2003 a 2017, foi apresentado na Cidade Esperança AM e por último na Rádio Arapuan FM, onde saiu do ar ainda 2017.
Dona Fátima lembrou que infelizmente, a pandemia tem tirado muitas vidas e deixado famílias enlutadas. Essa semana, a vereadora perdeu o seu cunhado Toinho também em decorrência da Covid. A vereadora observou que são tempos difíceis, mas renovou a sua esperança e fé em Deus de que tudo isso logo vai passar.