CIDADE
A campanha “Dia D da acessibilidade” é um exemplo de que união, responsabilidade social fazem a diferença na cidade de Bayeux
Beneficiando diversas pessoas com deficiências, graças ao auxílio da comunidade, empresários locais e toda malha organizacional da gestão municipal
Mais uma vez, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes, surpreende o meio político com iniciativas simples que geram resultados imediato e positivo.
É que Luciene teve a ideia de buscar junto com os seus munícipes, a possibilidade e o despertar do social em toda a cidade, gerando o confortável desejo de auxiliar e ajudar aqueles que tanto clamam e que não eram escutados.
Campanha “Dia D da acessibilidade”
Foi aí que houve uma convocação, primeiro com os seus auxiliares que estendeu o seu apelo, depois para os aliados políticos e a convocação em massa da população no geral para que doassem as cadeiras de rodas e de banho dos seus entes que, por ventura, fossem acometidos de deficiências motoras e, assim, poderiam trocar por uma cadeira de rodas ou banho nova. Lembrado que as cadeiras de rodas e banho velhas e com defeitos, serão todas reformadas e doadas para quem mais precisam.
“Tomei a iniciativa de realizar uma Campanha em prol das pessoas com deficiência, com o objetivo de arrecadar cadeiras de rodas e também cadeiras de banho para serem doadas para pessoas que mais precisam e estão em situação de vulnerabilidade social”, argumenta a prefeita.
ASSISTAM AO VÍDEO:
O compromisso e a preocupação da prefeita, Luciene Gomes, em busca de ajudar diversas classes sociais em seu município, nos reflete a questionar o motivo ou razão que outros gestores da cidade de Bayeux que não tiveram a mesma iniciativa e colocaram Bayeux nas manchetes policiais.
Luciene que tem origens humilde e de luta, entende e senti na pele as dificuldades do que é não ter condições para suprir as necessidades cruciais que muitos passam na vida.
VEJAM O APELO E O CLAMOR DE QUEM SENTI A NECESSIDADE DE AJUDA, LEIA:
“Você que está precisando de uma cadeira nova, é só trazer a sua antiga e realizar a troca. A sua cadeira antiga será reformada e depois doada para outra pessoa, essa corrente do bem não pode parar”, apela Luciene.
Só quem sabe o que é necessidade tem em suas palavras humilde a mensagem objetiva em pedir ajuda, essa cidadã chama-se LUCIENE GOMES a prefeita eleita democraticamente pelo o voto livre e direto pela a maioria dos eleitores e eleitoras de uma cidade que já foi sucateada, saqueada e roubada por alguns facínoras.
Acorda povo de Bayeux, não se deixem ser enganados por pessoas que não demonstram cessibilidade humanitária com o seu próximo.
CONCLUSÃO
A nobre prefeita Luciene Gomes, conseguiu com a campanha “Dia D da Acessibilidade”, arrecadar mais de 50 cadeiras de rodas para a população em vulnerabilidade social em apenas dois dias de campanha e, sem falar, que todas as secretarias contribuíram com recursos dos colaboradores municipais, doando uma cadeira de rodas e todos os secretários adjuntos, particularmente, uma cadeira de banho mostrando a sinergia da gestora como todos os seus auxiliares.
Finalizado, não podemos deixar de reconhecer a participação importantíssima dos empresários, amigos e correligionários da prefeita Luciene “trabalho” Gomes.