Politíca
Tiro, porrada e bomba!
O clima esquentou de vez entre o deputado estadual Wallber Virgolino e o federal Julian Lemos
Por: André Gomes
Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, Virgolino relembrou que conheceu Julian preso na carceragem da central de Polícia acusado de agressão a mulher, pedindo ajuda. Wallber ainda criticou Julian por andar armado e disse que vai prendê-lo se for pego com arma em flagrante.
“Estou oficiando a Polícia Federal pra saber se ele tem porte de arma. Porque quem responde processo, mesmo sendo deputado não pode ter porte de arma. Se a resposta da Polícia Federal for que ele não tem porte eu vou prendê-lo em flagrante. Eu quero ver ele armado para prendê-lo em flagrante e quero ver até onde vai a coragem dele”, disse.
Por outro lado, na 95 FM, Julian Lemos respondeu: “Ele disse que me conhece da carceragem. É um mentiroso. Eu não devo nada a Wallber. Ele é muito metido a brabo e tem uma história de que vai me prender. Eu aos 46 anos de idade nunca fui desmoralizado por ninguém e não vai ser por um pulha desse”, destacou.
Disse ainda: “Ele desconhece as prerrogativas de um deputado, mas também desconhece as prerrogativas de um homem. Walber é muito bom de gogó. Quando ele foi desmoralizado pelo ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wagner Dorta, ele falou fino. Eu fico imaginando a cena, Wallber indo me prender. Dali meu amigo, só sai um inteiro”, afirmou Julian.