Politíca
Eleições 2022: Cabo Gilberto Silva classifica de Fake News a pesquisa Datavox
O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) classificou, nesta terça-feira (9), de “Fake News” a pesquisa Datavox divulgada nessa segunda-feira (8) no portal PBAgora. Ele disse que os números não refletem a voz das ruas, ao tempo de afirmar que a eleição para governador no Estado será decidida no segundo turno.
“Essa pesquisa é uma fake News! Não posso afirmar que foi uma consulta comprada pelo governo, até porque não tenho provas. Os números não refletem o que a gente vê nas ruas. Afirmo, com bastante tranqüilidade, que aqui terá segundo turno. No na que vem, não vai ser o governo socialista que estará no poder porque a Paraíba será libertada; é povo que quer”, declarou.
Polícia Militar
No que diz respeito as negociações entre governo e Polícia Militar, Cabo Gilberto informou que a desvalorização da PM não começou no governo de João Azevêdo, mas disse que o gestor carrega parte da culpa por ter sido omisso.
“Devo dizer que o problema não começou no governo João Azevêdo, mas ele tem culpa por não ter feito nada para melhor a situação”, finalizou.