Politíca
Efraim diz que será candidato ao Senado com ou sem o governo, que vaga de vice não lhe interessa e que sua decisão será anunciada próxima semana
O deputado federal e pré-candidato ao senado, Efraim Filho (União Brasil), afirmou nesta sexta-feira (18), que vai concorrer a uma vaga no Senado Federal mesmo sem o apoio do governador João Azevêdo (PSB). Efraim também revelou que na próxima semana deve revelar os rumos de sua candidatura para as eleições de 2022.
“Somos pré-candidato ao senado, com governo ou sem governo. A nossa candidatura é o senado, não tem marcha ré, foguete não dá ré e esse é o caminho escolhido”, disse o parlamentar.
Efraim que comemorou seus 43 anos nesta sexta-feira (18), promoveu uma festa que contou coma presença de 125 prefeitos paraibanos e lideranças de made 180 municípios. Sobre a vaga de vice que se especula na chapa do governador João Azevêdo, Efraim afirmo que não interessa a ele e que ele se quer cogitou essa possibilidade.
“Hoje o meu caminho é um caminho plural, é um caminho dos amigos, é uma decisão que não me pertence mais. Eu estou dialogando de forma democrática e saberei absolver aquilo que que vou escutar daqui hoje, então não vou jamais frustrar as expectativas ou trair a confiança, daqueles que tiveram a coragem de estar comigo nessa caminhada” finalizou Efraim.