ENTRETENIMENTO
HQ da Marvel responde antiga dúvida sobre vida íntima do Coisa
Alguns super-heróis são tão poderosos e fora do comum que seus fãs acabam engajando em extensas discussões sobre como eles reagiriam em situações mundanas. Um exemplo clássico disso é o famoso questionamento do Coisa, membro do Quarteto Fantástico, que indaga se sua transformação em um ser rochoso também afetou sua “coisa”.
A discussão data de décadas e, além dos fãs, até mesmo roteiristas do Quarteto Fantástico já engajaram no imaginativo tópico do órgão reprodutor do gentil gigante da equipe. E agora, em 2022, a Marvel parece ter finalmente publicado uma resposta definitiva sobre o assunto.
Em The Thing #3, série solo do membro rochoso do Quarteto Fantástico, Ben Grimm tem uma conversa íntima com Amaryllis Dejure, mulher que atualmente é o foco de seu amor. No diálogo, o herói fala que ela merece alguém melhor, e cita seu corpo como um dos motivos.Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia?
Imediatamente, Dejure responde, ao pé do ouvido do gigante laranja, que ela gosta de, digamos, “pegada forte” (em tradução livre, já que a edição só existe em inglês por enquanto). A próxima página mostra o herói e seu amor juntos na cama, em um tipo de cena popularmente conhecido em narrativas “após o romance”, com Dejure não escondendo sua satisfação após o ato.
Pela natureza das publicações de editoras como a Marvel e a DC e seus públicos alvos, é bem difícil que um dia vejamos uma ilustração oficial e explicita do corpo nu de Ben Grimm, mas o diálogo em The Thing #3 e sua cena subsequente deixa bem óbvio o fato de que o órgão existe e é funcional — e também serve como algo prazeroso para parceiras do herói.
E, por mais que seja divertido discutir vida sexual dos heróis, a passagem também não deixa de ser bem tocante para o personagem do Coisa. Definido desde sua introdução por seus problemas de autoestima após a transformação de seu corpo, ver Grimm se abrindo com alguém e podendo compartilhar um breve momento íntimo é algo bem interessante e fora dos padrões de sua sofrida trajetória.
Fonte: ScreenRant