Politíca
Enivaldo revela conversa com Nonato Bandeira na qual disse que João Azevêdo não tem pulso: “Que comando político é esse?”
O patriarca da família Ribeiro, o ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), em mais uma revelação à imprensa, disse que saiu em defesa da sua filha, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), alvo de críticas e ataques de aliados do governador João Azevêdo (PSB). Ele revelou recente conversa com o atual secretário de Comunicação da Paraíba, jornalista Nonato Bandeira, na qual afirmou que o gestor estadual não tem pulso firme, algo que, para Enivaldo, é essencial no exercício do cargo.
“O problema todo está no tocante, você é governador, você é o chefe do seu grupo, o comando é dele e ele (João Azevêdo) não tem comando para mandar esse povo vir e acertar. Então como você pode ter um candidato a governador, com um candidato a senador de um lado, de governador de outro. Aí fica esfacelado. O que Aguinaldo quer não é impor nada, ele quer a regra do jogo, a chapa completa e unida, João governador e Aguinaldo senador. Ele (Aguinaldo) ainda não assumiu a candidatura, eu acho, porque não ouviu ainda uma posição do governador de mandar resolver esse problema político. Até porque, eu até disse isso a Nonato Bandeira, de que João precisa ter o comando político, pois fica um de um lado e outro noutro canto. Que comando político é esse?”, disse Enivaldo.
Escute a fala de Enivaldo ontem (06), ao Correio Debate, no anexo: