Politíca
Enivaldo acusa Romero de falta de palavra e escancara: “Se você quiser eu vou contar a história de como fui escolhido vice-prefeito”
O patriarca da família Ribeiro, o ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), saiu em defesa da sua filha, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), alvo de críticas e ataques do também ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), após a troca de comando no PSD da Paraíba. Em entrevista a Carlos Souza, na 98 FM, Enivaldo lamentou que Romero use o nome de Deus em vão para se vitimizar e aponta falta de palavra do aliado durante a gestão em Campina Grande.
Enivaldo revelou que quando foi convidado para ser o vice de Romero em 2016, o então candidato à reeleição havia prometido compartilhar as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social com o Progressistas, mas não cumpriu com a palavra. “Tomara que você acabe com esse negócio [de traição], queria continuar como amigo, mas tem que falar a verdade, você que puxou. Se você quiser eu vou contar a história como eu fui escolhido vice-prefeito, que eu não queria, porque eu sei que vice-prefeito não faz nada. Eu que fui prefeito sei que é difícil ser vice-prefeito, mas fui porque você assumiu um compromisso comigo de uma reunião que foi feita em Brasília, onde estava eu Aguinaldo, Daniella, Cássio, Romero o presidente do meu partido Ciro Nogueira. Naquela Hora você prometeu a Secretária de Educação e a Secretária de Ação Social e não cumpriu nenhum dos dois e eu não fui falar, aguentei calado”.
Escute a entrevista em anexo: