ENTRETENIMENTO
Show de Daniela Mercury em apoio a Lula será pago com recursos de emendas parlamentares
Nesta quarta-feira (4), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), comentou sobre os R$ 100 mil pagos pelo show de Daniela Mercury no ato pró-Lula no último domingo (1°). Segundo Nunes, os cachês dos artistas que se apresentaram no evento de 1º Maio foram pagos com recursos de emendas parlamentares, ou seja: com o dinheiro do povo brasileiro..
“O vereador faz a solicitação da emenda para várias atividades. Nesse caso em específico, fez uma solicitação de emenda para a festa do trabalhador. Evidentemente que a prefeitura não vai negar uma solicitação de emenda para a festa do trabalhador. E não foi só essa na cidade, teve festa do trabalhador em várias regiões, teve no Grajaú, em outros locais”, disse o prefeito de São Paulo em entrevista ao programa Headline News, da Jovem Pan.
O extrato do contrato do valor pago pela prefeitura foi publicado em edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (3). O show aconteceu na praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu. Lula discursou durante o ato e Daniela Mercury manifestou apoio ao petista.
“O pagamento se dará no 30º (trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação correta relativa ao pagamento”, diz trecho do documento. O show foi contratado pela Secretaria de Cultura da cidade e intermediado pela Califórnia Produções e Edições Artísticas, empresa de que a cantora é sócia.