ENTRETENIMENTO
Reportagem ao vivo da Globo é interrompida por assalto, no Rio
Repórter flagrou policiais prendendo um dos criminosos
Nesta terça-feira (7), o repórter Bruno Grubertt interrompeu uma entrada ao vivo, no telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo, devido a um assalto próximo ao local onde ele estava. Passageiros de um ônibus estavam sendo roubados, no momento em que a equipe da emissora estava no estacionamento do Instituto Médico Legal (IML).
Grubertt flagrou o instante em que um criminoso foi preso. O caso aconteceu no período da manhã, no Centro do Rio de Janeiro. As informações são do site Notícias da TV. O outro ladrão conseguiu fugir.
O repórter estava conversando com os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, quando percebeu a movimentação.
Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não – disse ele.
O telejornal mostrou a ação da polícia. Bruno Grubertt também conseguiu entrevistar algumas pessoas que estavam no ônibus da linha 1925D. O jornalista ouviu relatos de que os bandidos exigiram celulares e dinheiro das pessoas que estavam no coletivo.
Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado.
6:20h da manhã o Bom dia Rio já mostrou um assalto quase ao vivo, +violência armada, problema no trem…, só falta o trânsito ruim e o prob no BRT pra ser um dia normal por aqui!!! escreveu uma pessoa, no Twitter.
Assalto ao vivo no Bom Dia Rio. Que tenso. Ainda bem que tinha PM por perto – apontou outro usuário.