Politíca
O líder da oposição na AL PB, Cabo Gilberto Silva, se solidariza com Camila Toscano pela violência política que foi vítima e pede à Assembleia posicionamento em defesa da deputada
A bancada de oposição através do líder Cabo Gilberto Silva se solidariza com à deputada estadual Camila Toscano por ter sido vítima de ataques verbais de cunho preconceituoso feitos pelo pré candidato a deputado estadual e ligado ao governador João Azevedo, Célio Alves, em um programa de rádio, no município de Guarabira.
De acordo com o deputado Cabo Gilberto Silva, além de incitar palavras ofensivas à deputada Camila Toscano, o pré-candidato, Célio Alves, invadiu o programa de rádio. “ Imaginem se fosse o deputado Cabo Gilberto Silva que invadisse o programa de rádio, como seria a repercussão do caso? Mas como foi um aliado do governador da calvário tudo fica por isso mesmo ”, indagou o deputado Cabo Gilberto Silva.
Nota“ Em nome de toda a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba venho me solidarizar com a amiga, companheira de bancada e deputada Camila Toscano pelos ataques verbais sofridos nesta semana.
Repudio veemente toda forma de preconceito feita a qualquer pessoa. A deputada Camila Toscano é uma mulher íntegra, de luta e coragem e merece o respeito de todos . Que à justiça seja feita. Estamos ao seu lado deputada Camila Toscano.
Nesta nota Solicito encarecidamente para que o presidente da casa, Adriano Galdino, se posicione diante deste lamentável fato e divulgue uma nota de repúdio em defesa da deputada Camila Toscano, assim como ele faz com os demais deputados da base governista.
Esse tratamento de amparo e apoio do deputado, Adriano Galdino, não vejo com os deputados da oposição. Peço , também, posicionamento para as deputadas feministas que defendam essa causa e deixem de defender causas seletivas.
E peço a Secretaria de estado da mulher que se posicione sobre o lamentável episódio ”, afirmou o líder da oposição deputado Cabo Gilberto Silva.