CIDADE
A decepcionante votação de Felipe Leitão em Bayeux
Apoiado pela maquina pública na cidade de Bayeux, o deputado já eleito Felipe Leitão com 48.277 votos em todo estado, foi enganado pelos os seus apoiadores na cidade de Bayeux.
A sua votação foi uma vergonha, pois, toda a família da prefeita e todos os funcionários da atual gestão que foram forçados a pegar na bandeira e pedir votos em toda a cidade para assegurar os seus empregos comissionados e de prestação de serviços, não conseguiram alavancar uma votação expressiva, foi uma decepção.
O general que comanda tudo na cidade o marido da atual prefeita, o conhecido e temido fofinho, que tinha prometido uma votação que vinha surpreender o deputado estadual, Felipe Leitão, não conseguiu entregar o que foi contratado nos bastidores ou nos porões das masmorras do palácio de Luciene.
Felipe Leitão comentou com alguns assessores e conhecidos, que a demanda na cidade de Bayeux foi muito alta e que tinha momento que não sabia como atender tantas reinvindicações da prefeita Luciene e do general comandante, fofinho.
Segundo as fontes, o deputado Felipe Leitão chegou a dizer o seguinte as pessoas mais achegadas a ele: “Ele e ela me enganou muito, me passaram a perna.”
Porém, nesta segunda-feira (04 de out de 2022), o general fofinho determinou que a sua esposa exonerasse todas as indicações dos traidores, em especial do vereador Luciano do Impacto Som e de muitos suplentes de vereadores e de vereadoras.
Segundo informações de líderes político local, todos que foram convocados pelo o general fofinho, receberam benesses da gestão e que as determinações expressivas de trabalhar para eleger o deputado, Felipe Leitão, com uma grande votação ou perderiam tudo. Foi isso que aconteceu nesta segunda-feira (04), os pais e mães de família acordaram desempregados por determinação do esposo da prefeita, o temido general comandante da gestão, fofinho.
As demais informações que nos chegou e foi confirmada, é que os salários do funcionalismo municipal estão atrasados, o caos está estalado na cidade de Bayeux e o Ministério Público ainda não perceberam os motivos que a cidade já comenta em todos os lugares e cantos.
O racha na gestão está decretado, pois, o dono da gestão de Bayeux, o general comandante fofinho, pensando nas eleições para vereador e prefeito, tenta a todo custo empurrar goela a baixo da população o nome do rejeitado Léo Micena para substituir a sua esposa, coisa que a digna população da cidade não aceita.
Por outro lado, o nome do atual vereador, Luciano Impacto Som, está chegando com boa aceitação até os munícipes e mostrando ainda mais força, Luciano Impacto Som, transferiu votos para a sua candidata a deputada estadual eleita, Jane Panta, mais de 4.035 votos só com alguns apoiadores, diferente da gestora que é comandada pelo o seu marido, o temido general fofinho e mais toda a maquina pública municipal que foi usada para cooptar votos, entregou apenas pouco mais de 7 mil votos. Uma vergonha!