Politíca
Para Gervásio Maia, oposição a Lula não tem credibilidade e está querendo apenas desestabilizar o Governo

O deputado federal Gervásio Maia e presidente estadual do PSB afirmou na tarde desta segunda-feira (3) que a oposição ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, não tem credibilidade e está querendo apenas desestabilizar o Governo.
” O que eles dizem pode espremer que não sai nada que se aproveite. O que o aposição deve fazer é descer do palanque, aceitar o resultado das urnas e apresentar pautas de interesse do povo brasileiro. Eles foram um fracasso enquanto Governo e vão continuar sendo um fracasso, agora, como oposição”, disse o parlamentar.
Gervásio Maia, que foi o entrevistado em emissora de TV local, disse a oposição deveria com pautas positivas a exemplo do combate a fome, da redução dos juros e do preço dos combustíveis, ” mas eles preferem criar factóides na tentativa de justificar o impeachment do presidente Lula, mas não vão conseguir”, completou.
Ao fazer uma balanço dos três primeiros meses do Governo Lula, inclusive com o baixo índice de credibilidade, Gervásio disse que o Governo está apenas começando com muitos desafios e dificuldades que precisam ser vencidos a exemplo da alta taxa de juros, e a questão da petrobras para encontrar medidas de baratear o preço dos combustíveis.
“Temos aqui que destacar os grandes investimentos do Governo Lula com a retomada de programas voltados para fomentar a economia, a exemplo da reformulação do Bolsa Família para beneficiar as famílias mais carentes e os programas e invetimentos com destaque para a Segurança Pública. ” São projetos e ações para que o Brasil avance” destacou.