Esporte
Botafogo-PB segue na busca por um atacante, mas nega interesse em Pipico
Depois de vencer a Aparecidense por 2 a 1 e seguir dentro do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB segue de olho no mercado para tentar reforçar seu elenco, e o foco é no comando do ataque.
Se Edson Cariús, que estava apalavrado com o clube mas, depois de desfazer seu vínculo com o Tacuary do Paraguai, acertou com o Botafogo, mas de Ribeirão Preto, o Belo continua procurando um atleta para resolver a carência que a equipe tem no setor ofensivo.
Na terceira divisão, dos três que mais atuaram na frente, Mateus Anderson marcou dois gols, Bismarck e Jailson um cada um. Tiago Reis, que por muitas vezes sequer vem ficando na reserva, mas veste a camisa 9, balançou a rede em uma oportunidade apenas.
Se Danilo Mariotto foi contratado junto ao São Joseense depois de marcar 5 gols na Série D e já estreou contra a Aparecidense como titular, esta semana surgiram conversas sobre uma possível negociação com Pipico, ídolo do Santa Cruz.
Entretanto, o Voz da Torcida apurou que não há conversas e sequer interesse no centroavante, que está lesionado neste momento e deve desfalcar a Cobra Coral no jogo diante do Iguatu, que pode sacramentar a eliminação tricolor na primeira fase da quarta divisão.
Entretanto, a direção botafoguense segue em busca de um jogador que se enquadre nas características buscadas pelo técnico Felipe Surian e que se encaixe no orçamento do clube, situações que estão dificultando a chegada deste reforço.
Faltando seis jogos para o fim da primeira fase, as inscrições na Série C podem acontecer até a véspera da décima nona rodada.
O próximo compromisso do Botafogo-PB na competição será contra o lanterna Altos, no domingo (23), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. O Belo está na sexta posição da tabela, com 21 pontos.
Vozdatorcida