ESTADO
Campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na final e cliente tem 48h para resolver pendência
A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na final. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até esta quinta-feira (30) para aproveitar as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.
A Cagepa também está oferecendo descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, convidou os clientes a aproveitarem a chance de sair do “vermelho” e regularizarem as pendências. “Muitos usuários que estavam com a água cortada conseguiram sanar os débitos e pedir a religação. Além de tantos outros que estavam com muitas faturas acumuladas e colocaram tudo em dia nessa nossa campanha. Ou seja, é uma oportunidade real de negociação. Não deixe para a última hora. Aproveite a oportunidade e acerte suas dívidas conosco, porque esse é melhor período para conseguir descontos especiais e parcelamento a longo prazo”, disse.
Só faltam dois dias para o encerramento do Fique em Dia. Para aderir à campanha, entre em contato pelo:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.