ESTADO
Dudu Soares participa da assinatura do Termo de Cooperação entre a Cagepa e o Hospital Padre Zé
O suplente de deputado estadual, Dudu Soares (Solidariedade), testemunhou, nesta terça-feira (5), a assinatura do Termo de Cooperação entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o Hospital Padre Zé Coutinho, que irá possibilitar a arrecadação de doações, por meio da conta de água, para a unidade de saúde referência em serviço de saúde gratuito em João Pessoa e atende cerca de 18 mil pessoas por ano. O termo foi assinado pelo presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, e pelo atual diretor da unidade hospitalar, Padre George Batista.
“Estamos fazendo uma campanha envolvendo toda a sociedade para existir a sensibilidade de todos e para a gente poder resgatar essa obra tão importante, sendo o Hospital Padre Zé, que agora tem à frente de sua direção o Padre George. A partir de agora, todos os usuários da Cagepa podem fazer, através de sua conta uma doação mensal ou temporária. A adesão a essa campanha de doação pode ser feita mediante vários canais de comunicação disponibilizados pela Cagepa, que tem à frente o presidente Marcus Vinícius”, ressaltou Dudu Soares.
Conforme o suplente de deputado, a Companhia de Água da Paraíba passa a atuar como entre o hospital e a sociedade, “com o termo assinado hoje, cada usuário da Cagepa pode contribuir com qualquer valor diretamente na conta de água, apoiando a grandiosa obra social do Hospital Padre Zé, que no momento, como é de conhecimento da Sociedade paraibana, passa por momentos de dificuldade”.
A solenidade de assinatura do Termo de Cooperação entre a Cagepa e o Hospital também contou com as presenças da diretora técnica, médica Hayda Ciraulo, além do diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, e do advogado George Neves.
Como contribuir:
Para aderir à campanha de doações ao Hospital Padre Zé, o cliente da Cagepa deverá ligar para o teleatendimento 115 ou entrar em contato através do WhatsApp (83) 98198 – 4495 para informar o valor que quer doar e por quantos meses, ficando registrada a sua autorização na Companhia.
O valor autorizado será lançado na fatura seguinte ao mês de adesão. O montante doado no pagamento das contas de água será transferido para o Hospital Padre Zé, após o final do ciclo de arrecadação da Cagepa.