Esporte
Serra Branca perde para o Grêmio na primeira partida pela Copinha
No estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro, o Serra Branca encarou o Grêmio em sua primeira partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e acabou sofrendo uma goleada de 6 a 0, com destaque para o atacante Jardiel, que fez 3 gols no primeiro tempo.
Para sua estreia, o técnico Dinho Silva escalou o Carcará com Henrique, Lamarka, Bruno, Douglas, Klayver; Gustavo, Luís Felipe, Guilherme; Igor Chrystian, Kawã Ronald e Sousa.
O treinador Airton Fagundes mandou o Imortal Tricolor para campo com Cássio, Igor, Lima, Viery, Wesley Costa; João Araújo, Kaick, Cheron; Alysson, Gustavo Nunes e Jardiel. Vários destes atletas foram responsáveis pela campanha do Grêmio na Copa da Federação Gaúcha, disputada com atletas profissionais, na qual eles foram até as semifinais.
A diferença de estrutura e tempo de trabalho foi sentida logo no primeiro tempo. Jardiel, logo aos 5, 9 e aos 48 minutos, Cheron, de pênalti, aos 44, abriram vantagem de 4 a 0 antes do intervalo.
No segundo tempo, com os dois times bem modificados, o Grêmio fez o quinto aos 18 minutos com Fred.
A melhor chance do Serra Branca no jogo aconteceu aos 20 da segunda etapa, quando Klayver bateu de canhota com força, da marca do pênalti, mas parou em uma defesaça do goleiro Cássio.
Dois minutos depois, o quinto do time gaúcho saiu em uma grande infelicidade. Lian bateu de canhota, Henrique defendeu e, no rebote, a bola foi na canela do zagueiro Bruno, morrendo lentamente no fundo das redes.
O Carcará ainda mandou uma bola na trave com Pedro Vitor aos 46 minutos.
Pela segunda rodada do Grupo 4, o Serra Branca vai encarar o Inter de Bebedouro-SP, equipe dona da casa, no sábado (06), novamente às 13h. O Grêmio, por sua vez, no mesmo dia encara o Figueirense.
Vozdatorcida