Esporte
Serra Branca perde para o Figueirense e dá adeus à Copinha
O Serra Branca encarou o Figueirense, no fim da tarde de terça-feira (09), no estádio da cidade de Bebedouro, em São Paulo, na terceira e última rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Santa Catarina levou a melhor vencendo por 2 a 0.
As duas equipes começaram empatadas em pontos, cada uma com 3, e o time paraibano tinha a vantagem do empate para conseguir a classificação para a segunda fase.
Para tentar a vaga, o treinador Dinho Silva escalou o Carcará com Henrique, Lamarka, Brno, Douglas, Iury; Dener, Luís Felipe, Guilherme; Cauã, Kawã Ronald e Pedro Vitor.
Ainda no fim da primeira etapa, Pedro Vitor driblou o goleiro do Figueira e chutou de direita. A bola bateu nas duas pernas do zagueiro catarinense e foi rolando mansamente até o gol, até o goleiro se jogar e tentar afastar a bola. Os jogadores do Serra comemoraram o gol, mas a arbitragem afirmou que a bola não entrou.
Na confusão após o lance, o técnico Dinho Silva foi expulso.
Precisando vencer, a equipe do sul abriu o placar aos 12 minutos. Após jogada individual pela direita, Samuel chutou de muito longe, de canhota. O arqueiro Henrique falhou tentando segurar a bola, que entrou, abrindo o placar do confronto.
Na segunda etapa, o Serra Branca se lançou ao ataque tentando o empate, mas acabou sofrendo o segundo gol já no fim do jogo.
Aos 43 minutos, Adson recebeu livre na área para fechar o marcador e garantir o Figueirense na segunda fase, acompanhando o Grêmio entre os classificados do Grupo 4.
Fonte: Vozdatorcida – https://vozdatorcida.com/serra-branca-perde-para-o-figueirense-e-da-adeus-a-copinha/